PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de março de 2013

O U2 esqueceu como tocar a canção "A Celebration"

Em uma entrevista de rádio no programa Timothy White's Rock Stars em junho de 1987, o locutor disse à Bono: "Durante o nosso programa hoje, temos algumas faixas do U2 menos conhecidas, ou em alguns casos, um pouco raras. E nós temos uma cópia aqui importada do raro single de 1982, 'A Celebration'". Bono então comentou: "Nós esquecemos como tocá-la, isso é uma coisa. Edge não conseguiu lembrar os acordes, da última vez que perguntamos à ele. É incrível, porque ele não toca, você sabe, acordes normais. Ele cria. E é quase uma memória muscular. Para que, quando, ele fique algum tempo sem tocar uma canção, ele tem que descobrir onde seus dedos vão no braço da guitarra, antes que ele possa se ​​lembrar de como tocar. O que essa música era, ela era uma espécie de apocalipse na próxima semana".
Timothy White continua: "Você canta sobre acreditar na bomba atômica e coisas assim. Eu acho que, para ajudar o ouvinte aqui hoje, o que eu acredito é que você está dizendo que você acredita no poder negro dele". Bono responde: "Eu acredito que existe. Eu joguei essa linha, eu deixei deliberadamente ambígua porque eu sabia que ia causar alguma confusão de algo que eu gosto: "você quer dizer que acredita?" Eu acho que diz: "Eu acredito em uma terceira guerra mundial, eu acredito em uma bomba atômica, acredito nos poderes constituídos, mas eles não vão me dominar." Pois é ... veja, a terceira e quarta linhas meio que explica isso, mas foi inicialmente bastante chocante na época. Eu ainda acredito em suas palavras."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...