PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bono comenta sobre a canção 'Electrical Storm'

Bono, na biografia U2 BY U2: ‘Electrical Storm’ foi uma tentativa de capturar o sentimento de mal-estar que eu estava sentindo no mundo inteiro, especialmente na América, um ar de antecipação nervosa. A música é realmente sobre um casal em um quarto, sentindo que uma tempestade está se formando no céu lá fora e comparando isto à pressão que eles sentem em sua relação. É uma música pós 11/09, mas não é uma música totalmente política. Eu sentia que se o U2 fizesse uma outra grande declaração para a paz, uma guerra começaria só para calar nossas bocas. Um terrorista cruel não vai pôr sua arma no chão só porque o U2 diz que a guerra é ruim.

O videoclipe da canção foi estrelado por Larry Mullen e Samantha Morton.
A direção do clipe é assinada por Anton Corbijn e foi filmado no sul da França, na comunidade de Eze-Sur-Mer que fica próxima ao mar.
O clipe é todo em preto e branco e mostra Larry retirando uma TV do mar, depois se apaixonando por uma sereia na banheira.
"Eu acho que captura o senso de desconforto que eu sinto ao redor de todos.", disse Bono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...