PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 16 de março de 2010

The Ground Beneath Her Feet - Tradução

Da trilha sonora 'The Million Dollar Hotel'

All my life, I worshipped her Toda minha vida, eu te admirei
Her golden voice, her beauty's beat Sua voz dourada, seu bonito ritmo
How she made us feel Como ela nos fez sentir
How she made me real Como ela me fez verdadeiro
And the ground beneath her feet E o chão debaixo dos seus pés
And the ground beneath her feet E o chão debaixo dos seus pés

And now I can't be sure of anything E agora não posso ter certeza de nada
Black is white, and cold is heat Preto é branco, e o frio esquenta
For what I worshipped stole my love away O que eu admirei roubou meu amor
It was the ground beneath her feet Era o chão debaixo dos seus pés
It was the ground beneath her feet Era o chão debaixo dos seus pés

Go lightly down your darkened way Vá levemente em seus caminhos escuros
Go lightly underground Vá levemente ao subsolo
I'll be down there in another day Eu estarei lá um outro dia
I won't rest until you're found Eu não vou descansar até você se encontrar

Let me love you, let me rescue you Deixe-me te amar, deixe-me te salvar
Let me bring you where two roads meet Deixe-me levar você para onde duas estradas se encontram

O come back above Volte para
Where there's only love
Onde haja apenas amor
Only love Apenas amor

My Oh My
My Oh My
Let me love you true, let me rescue you Deixe-me te amar de verdade, deixe-me te salvar
Let me bring you to where two roads meet Deixe-me trazer você para onde duas estradas se encontram


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...