PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de maio de 2024

"Eu dizia que cantava como uma menina e as pessoas ficavam chateadas. Não posso dizer isso"


Zane Lowe se juntou a Bono e The Edge em 2023 em uma viagem pelo deserto e uma jornada por 'Songs Of Surrender', a coleção de clássicos reformulados do U2.

Bono: "Bem, eu dizia que cantava como uma menina e as pessoas ficavam chateadas. Não posso dizer isso".

Zane Lowe: "O que há de errado em cantar como uma garota? Isso é incrível".

Bono: "Seu sonho é cantar como uma menina. Como um sonho, você sabe, o falsete, a sensação no falsete é, de certa forma, mais masculina. Você sabe, ser tão feminino ou algo assim. E Joey Ramone, você sabe, ele tinha aquela coisa linda, aquela coisa quase Dusty Springfield sobre ele.
E minha voz chegou a esse ponto onde eu não precisava estar gritando ou berrando como um cantor de punk rock. E pensei, bem, vou cantar essas músicas. E se realmente chegarmos lá... eu sei que elas vão cantar para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...