PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Em show de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', Bono revela que queria se tornar Joe Strummer e muda a letra de canção para falar do bigode de Adam Clayton


Na 28° apresentação de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', Bono cantou algumas linhas de "Rock The Casbah" e confessou: "A única coisa que você precisa saber sobre mim é que quando eu estava crescendo, eu esperava... me tornar Joe Strummer".
"Don't Dream It's Over" do Crowded House permaneceu no set e Bono disse: "Não deixar ninguém tirar sua liberdade é tudo o que temos a dizer, no espírito do Clash. E aqui está uma música pop que diz isso melhor do que todos nós".
Antes de "Mysterious Ways", Bono disse: "Olhe ao seu redor, e deixe-me dizer, impertinentemente, que toda essa arte e tecnologia sublimes não importam nada, a menos que nos faça sentir próximos, próximos da música. Vocês estão se sentindo próximos? Você está se sentindo próximo da nossa banda? Estamos nos sentindo próximos".
Na performance de "Two Hearts Beat As One", Bono mudou a letra para mais uma vez citar o novo visual de Adam com seu bigode: "If I'm a fool for you — and your moustache — then I'm something "Se eu sou um tolo por você - e pelo seu bigode - então sou alguma coisa".
Entre "Two Hearts Beat As One" e "Seconds", Bono falou: "Isso é um cavanhaque? É um cavanhaque. O homem a quem recorrer para qualquer coisa que você quiser em sua vida, qualquer som que você quiser. Ele pode desaparecer por alguns dias, mas ele vai encontrar esse som para você... e não sei se posso dizer isso... para um branco, ouso dizer irlandês/galês, você é um filho da puta descolado. The Edge! Vamos lá!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...