PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Adam Clayton revela qual disco do U2 foi "uma criança problemática" na época


Foi perguntado para Adam Clayton décadas atrás: "Em retrospecto, como você se sente em relação aos primeiros álbuns? Como você se sente agora por ter feito 'Boy'? Você realmente olha para 'Boy' com carinho?"
"Sim - acho que você sempre se lembra do primeiro filho com carinho. Não necessariamente como o favorito".
Ele então foi questionado: "Sendo assim, 'October' era a criança problemática?"
Adam respondeu: "Era a criança problemática na época, mas quando ouço todos os discos eu realmente não posso culpá-los muito. O que há de bom neles é que não há ambigüidade em termos do que é naquele momento. 
Eles fazem para mim um resumo do trabalho daquele ano e não há pontas soltas nesses discos, eles parecem amarrar tudo muito bem. Até mesmo 'Under A Blood Red Sky', e esse álbum de certa forma só perceberei todo o potencial daqui um tempo. 
Quando tiver a oportunidade de tocar as músicas ao vivo, ouvi-las, voltar a elas, e não acho que me decepcionará daqui há muitos anos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...