PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A entrevista do U2 para a BBC, depois da apresentação no Glastonbury

Bono admitiu em entrevista à BBC que ficou "doente, de tão nervoso" durante o show que a banda realizou no festival Glastonbury. A apresentação aconteceu debaixo de chuva e com protestos de um grupo de cerca de 30 pessoas, que foram impedidos à força por seguranças de soltar um balão de cerca de 6 m de altura com os dizeres: "U pay your tax 2".
"Eu queria vomitar", admitiu. "Qualquer momento em que você me viu demonstrando atitude isso significava que eu estava aterrorizado. Senti que iria vomitar no canto do palco".
Larry Mullen revelou que se mostrou insatisfeito com a enorme distância entre o público e o palco.
Sobre os protestos, Bono disse: "Eu apoio protestos. Eu tenho protestado em toda a minha vida. E fico contente por eles terem a chance de ter o que dizer. Mas, pelo jeito que aconteceu, eles estavam fazendo um protesto errado."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...