PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de março de 2011

All I Want Is You - Tradução

Faixa do álbum 'Rattle And Hum', de 1988
You say you want
Você diz que quer

Diamonds on a ring of gold
Diamantes em um anel de ouro

You say you want
Você diz que quer

Your story to remain untold
Que sua história permaneça não contada

But all the promises we make
Mas todas as promessas que fizemos

From the cradle to the grave
Do berço à sepultura

When all I want is you
Quando tudo que eu quero é você

You say you'll give me
Você diz que vai me dar

A highway with no one on it
Uma estrada com ninguém nela

Treasure just to look upon it
Tesouro, apenas para olhar sobre ele

All the riches in the night
Todas as riquezas na noite

You say you'll give me
Você disse que vai me dar

Eyes in a moon of blindness
Olhos em uma lua de cegueira

A river in a time of dryness
Um rio em um tempo de seca

A harbour in the tempest
Um abrigo na tempestade


But all the promises we make
Mas todas as promessas que fizemos

From the cradle to the grave
Do berço à sepultura

When all I want is you
Quando tudo que eu quero é você


You say you want
Você diz que quer

Your love to work out right
Seu amor para dar certo

To last with me through the night
Para durar comigo pela noite

You say you want
Você diz que quer

Diamonds on a ring of gold
Diamantes em um anel de ouro

Your story to remain untold
Que sua história permaneça não contada

Your love not to grow cold
Que seu amor não cresça frio

All the promises we break
Todas as promessas que quebramos

From the cradle to the grave
Do berço à sepultura

When all I want is you
Quando tudo que eu quero é você.

You...all I want is...
Você... tudo que eu quero é...

You...all I want is...
Você... tudo que eu quero é...

You...all I want is...
Você... tudo que eu quero é...

You...
Você...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...