PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

10 Cedarwood Road


" O meu pai, Bob, trabalhou nos correios de dia e cantou ópera à noite...
...nós vivíamos na zona Norte de Dublin, em um local chamado Cedarwood Road..
Ele tinha muita atitude, e me deu alguma; além da voz.
Eu queria tê-lo conhecido melhor "-
Bono
Bono: 'A nossa casa ficava na 10 Cedarwood Road. Era uma casa normal, de classe média, tinha três quartos e uma garagem e eu dormia no quarto de arrumações, que era minúsculo.
Na parte de trás da casa, havia campos e árvores. Era fantástico. Podíamos sair de casa, trepar em árvores e ficar lá durante o dia inteiro. Desaparecíamos para o meio da floresta. Quer dizer, não era bem uma floresta, mas havia imensas árvores, por isso, para mim era uma floresta. Lembro-me de ter medo, pois havia umas gangues que costumavam vaguear pelo meio dos “campos” e quando nos apanhavam, o que acontecia várias vezes, davam-nos uma carga de porrada ou então ameaçavam enforcar-nos e aterrorizavam-nos. Era um lugar muito interessante. Excitante, mas um bocado perigoso. Entretanto, deitaram as árvores abaixo e construíram as chamadas sete torres, os andares Ballymun'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...