PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Ele colocava Backstreet Boys em seu carro no trânsito no último volume, no caminho para a escola, e saia com seu roupão e dançava com os seus óculos"


A atriz Memphis Eve Sunny Day Hewson, mais conhecida como Eve, a filha de Bono de 24 anos de idade, atualmente reside em Nova York e disse que apesar de estar longe de sua casa em Dublin, ela e seus irmãos - Jordan (26), Elijah (16) e John (14) - dão muitas opiniões na música do pai.

"Minha irmã e meus irmãos são como pequenos managers com meu pai e nós não ficamos coibidos em lhe dizer o que pensamos", disse ela ao Irish Independent.
"Gostamos de lhe dizer o que vestir, o que ouvir e coisas do tipo: 'este take não é muito bom' e 'este verso não é bom'. Estamos muito envolvidos.
"Ele costumava nos levar para a escola e tocar alguma música em que eles estavam trabalhando no momento. Como eu disse, estávamos muito envolvidos e então ficávamos chateados se a versão que nós gostamos não sobrevivesse para fazer parte do álbum. Havia uma briga com isso e nós dizíamos: 'por que, pai, por que? Você tem que nos escutar!'"
Ele pode ser um dos homens mais legais do planeta, mas Eve diz que o pai estrela do rock tem aqueles momentos embaraçosos, "como qualquer pai, ele também faz aquelas coisas realmente irritantes. Ele colocava Backstreet Boys em seu carro no trânsito no último volume, no caminho para a escola, e saia com seu roupão e dançava com os seus óculos."
"Nós estávamos apenas sendo provocados. Mas agora eu acho que ele é um pai muito divertido. Podemos provocá-lo o tempo todo, mas ele nos provoca de volta também!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...