PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

The Unforgettable Fire - Tradução

Do álbum de mesmo nome, lançado em 1984


The Unforgettable Fire

Ice, your only rivers run cold.
These city lights, they shine as silver and gold.
Dug from the night, your eyes as black as coal.

Walk on by, walk on through.
Walk till you run and don't look back
For here I am.

Carnival, the wheels fly and the colours spin through alcohol.
Red wine that punctures the skin.
Face to face in a dry and waterless place.

Walk on by, walk on through.
So sad to besiege your love so... head on.

Stay this time, stay tonight in a lie.
I'm only asking, but I, I think you know.
Come on take me away, come on take me away
Come on take me home, home again.

(Ever, ever, ever high
And here she comes
Yet she's so far)

And if the mountains should crumble
Or disappear into the sea
Not a tear, no not I.

Stay this time, stay tonight in a lie.
Ever after... this love in time.
And if you save your love, save it all, save it all
Don't push me too far, don't push me too far.
Tonight, tonight.

O Fogo Inesquecível

Gelo, somente seus rios correm gelados
Estas luzes da cidade, elas brilham como prata e ouro
Na escuridão da noite, seus olhos são negros como carvão

Caminhe por aí, caminhe através...
Caminhe até você correr e não olhe pra trás
Para aqui onde eu estou

Carnaval, as rodas voam e as cores giram através do álcool
Vinho tinto que perfura a pele
Cara a cara num lugar seco e sem água

Caminhe por aí, caminhe através

Tão triste por assediar seu amor assim, então... cabeça erguida
Fique desta vez, fique esta noite numa mentira
Eu estou apenas perguntando, mas eu, eu acho que você sabe
Venha, me leve embora, venha, me leve embora
Venha, me leve para casa, novamente em casa

(Sempre, sempre, sempre no alto
E lá vem ela
No entanto, ela está tão longe)

E se as montanhas caíssem em pedaços
Ou desaparecessem no mar
Nenhuma lágrima, não, não eu


Fique neste momento, fique esta noite numa mentira
Sempre depois... este amor em tempo
E se você salvar seu amor, salve-o todo, salve-o todo
Não me empurre para muito longe, não me empurre para muito longe
Esta noite, esta noite


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...