PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de maio de 2010

An Cat Dubh / Into The Heart - Tradução

An Cat Dubh é do gaélico irlandês, antigo idioma celta. Em inglês significa 'The Black Cat'. 'O Gato Preto', em português.
An Cat Dubh e Into The Heart estão presentes no álbum de estréia do U2, 'Boy' de 1980.

"Essa música é definitivamente sobre sexo", afirmou Bono. "Eu penso que o título é assim porque a música era sobre uma garota que era quase como uma gaulesa. O que estava acontecendo era que Ali e eu tínhamos nos separado e eu fiquei logo com alguém e me senti culpado ao fazer isso".

Say goodnight
She waits for me to
Put out the light
Really still
She waits to break my will

Woah-oh

Yes, and I know the truth
About you (she cat)

And in the daylight
A blackbird makes a violent sight
And when she is done
She sleeps beside the one

Woah-oh

Yes, and I know the truth
About you (she cat)

(Two sides sing song then, to fight)

Woah-oh

Yes, and I know the truth
About you (she cat)
--------------------------
Into the heart
Of a child
I stay awhile
But I can go back

Into the heart
Of a child
I can smile
I can't go there

Into the heart
Into the heart of a child
I can't go back
I can't stay awhile

Into the heart

Into the heart


Diga boa noite
Ela me espera pra apagar a luz.
Repousando
Ela espera para satisfazer minha vontade.

Sim, e eu sei a verdade sobre você
(ela...gata)

E na luz do dia,
Um pássaro negro faz um violento espetáculo.
E quando ela terminar,
Ela dormirá junto à noite

Sim, e eu sei a verdade sobre você
(ela...gata)

(Os dois lados cantam a canção então, para a luta)

Sim, e eu sei a verdade sobre você
(ela...gata)
-------------------
Dentro do coração de uma criança
Eu fico um pouco
Mas eu posso voltar

Dentro do coração de uma criança
Eu posso sorrir
Eu não posso ir lá

Dentro do coração, dentro do coração de uma criança
Eu não posso voltar
Eu não posso ficar um pouquinho
Dentro do coração

Dentro do coração

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...