PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 7 de maio de 2011

Baterista do Metallica declarou que um dos seus sonhos é tocar com U2

Lars Ulrich, baterista do Metallica, afirmou no ano de 2008 que um dos sonhos de sua vida é tocar em algum lugar no mesmo dia que o U2.
O músico declarou que admira muito a banda de Bono, e que seria um prazer dividir o palco. "Eu toco à uma da tarde num estacionamento na Irlanda. Não estou nem aí desde que consiga realizar isso", disse ele ao jornal Daily Star.
No ano de 2009, Lars Ulrich foi o convidado de Bono em uma festa após um concerto do U2 em Londres.
Na festa estavam além de Bono e Lars, Edge, Brian Eno, Jimmy Page, Gary Lightbody, Will Champion, Richard Curtis, Bill Nighy e Damien Hirst e Noel Gallagher.

“Eu sou, tipo, o maior fã de U2 – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” - Lars Ulrich 
=====================================

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...