PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Night And Day - Tradução

Escrita por Cole Porter, performance por U2, presente no álbum 'Red Hot And Blue', de 1990. Produzida por Paul Barret e The Edge.

The tomtoms Os ruídos...
When the jungle shadows fall Com o cair das sombras na selva
Like the tick tick tick of the eye of the clock Como o tic tic tac do olho do relógio
You're standing up against the wall você está parada, de encontro à parede
Like the drip drip drip of the rain drops Como o pingo pingo pingo das gotas de chuva
When the sun shines through Através do brilho do sol

So a voice within me Então uma voz dentro de mimKeeps revealing you fica te revelando pra mimYou Você
Night and day Noite e diaYou are the one Você é a única
Only you beneath the moon Somente você abaixo da luaAnd under the sun E sob o solWhether near to me or far Se perto de mim ou distanteIt's no matter, baby, where you are Não importa, baby, onde você está
I think of you Eu penso em você
Night and day Noite e dia

Day and night Dia e noite
Why is it so ? Por que é assim?
That this longing for you follows Por que essa necessidade por você
Wherever I go me segue onde quer que eu vá
In the roaring traffic gloom Na tristeza dos barulhos do congestionamento
In the silence of my lonely room No silêncio do meu quarto solitárioI think of you Eu penso em você
Night and day Noite e dia

Night and day Noite e diaUnder the hide of me Se escondendo de mim
Though such a hungry yearning E esse anseio faminto machucandoBurning inside of queimando dentro de mimThis torment won't be through Este tormento não vai acabar

'Til you let me spend my life Até que você me deixe passar minha vidaMaking love to you fazendo amor com você
Day and night Dia e noite
Night and day Noite e dia

Night and day Noite e diaUnder the hide of me Se escondendo de mim
Ohh such a hungry yearning Ohh esse anseio faminto machucandoBurning, burning inside of queimando, queimando dentro de mimThis torment won't be through Este tormento não vai acabar

'Til you let me spend my life Até que você me deixe passar minha vidaMaking love to you fazendo amor com você
Day and night Dia e noite
Night and day Noite e dia

(Got to, got to) Faça, FaçaGonna be loving you Tenho que te amarHow I'm gonna miss ya baby Como irei sentir sua falta, babySaving it all up Preserve-se

*With a little help from my friends, Amanda S. (kisses, blonde girl) and Aline J. (thanks, teacher!).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...