PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de dezembro de 2009

Bono faz show de rua na Irlanda na véspera de Natal, para ajudar instituição de caridade

O vocalista do U2 participou de uma apresentação de rua em Dublin, na Irlanda, para ajudar a arrecadar dinheiro para a organização Simon Communities, que ajuda os sem-teto do país.
Bono cantou ma véspera de Natal ao lado de Damien Rice, Glen Hansard (ganhador do Oscar de melhor canção por “Falling Slowly”, do filme “Apenas uma vez”) e do cantor e compositor Mundy, além de um grupo de voluntários da Simon Community de Dublin.
Knockin' On Heaven's Door, Stand By Me e One foram algumas das músicas tocadas pelos músicos.
A apresentação improvisada na Grafton Street atraiu vários consumidores que passavam pela região fazendo as últimas compras de Natal, afirma o site da revista musical irlandesa “Hot Press”.
"Isso foi incrível", disse um espectador encantado a Hot Press. "Eu estava andando, inocentemente fazendo minhas compras, quando vi uma multidão reunida. Eu não podia acreditar em meus olhos, tive que olhar por duas vezes - você não espera ver alguém como Mundy fazendo algo parecido com isto para a caridade, e ainda houve três grandes estrelas lá, dando a ele apoio. Isso realmente da vida à atmosfera da véspera de Natal. O único problema é que eu tinha mais um presente para comprar, mas a loja já estava fechada agora."

.............................................
Vídeo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...